Redirecionamento

javascript:void(0)

sábado, 26 de novembro de 2011

Petrobras leva cinco Prêmios Aberje 2011

A Petrobras conquistou cinco troféus na edição 2011 do Prêmio Aberje. Concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), uma das mais respeitada entidades de comunicação do país, o prêmio reconhece, desde 1964, as melhores práticas do setor.

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais, a campeã foi a campanha “Petrobras celebra mais de 500 filmes patrocinados”. A iniciativa celebrou o marco alcançado por meio das ações de patrocínio cultural da Companhia.

“Sustentabilidade no Brasil Surf Pro” foi a iniciativa vitoriosa na categoria de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial. No Ano Internacional das Florestas, a Petrobras, em parceria com o projeto Brasil Surf Pro 2011, lançou a plataforma sustentável Surfe Pelas Florestas, promovendo, durante as cinco etapas da maior competição de surfe do país, diversas atividades a fim de informar, educar e engajar a sociedade local e os surfistas em torno do tema “preservação das florestas”.

Na categoria Mídia Digital houve empate entre os projetos Compacto Petrobras, videocast de música que promove encontros entre artistas de diferentes estilos e regiões brasileiras, e Biomapas Petrobras, que apresenta a biodiversidade brasileira em áreas onde a Petrobras tem atuação.

A Petrobras Distribuidora venceu com o projeto “As cores do Saber: a herança que nos faz iguais por meio do conhecimento” na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno. A campanha envolveu equipes da Ouvidoria, da Gerência de Comunicação e Relações Institucionais e da Gerência de Recursos Humanos para o desenvolvimento de ações de conscientização dos empregados e seus dependentes sobre a importância do combate à discriminação racial e o respeito às diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário