Já falamos coisas incríveis sobre o Google+ (Google Plus ou Google Mais, para quem aportuguesa) Mas uma novidade bastante recente é a possibilidade de empresas, grupos e organizações criarem suas próprias páginas, como no Facebook e no Foursquare.
É verdade, o pessoal do Google havia pedido para empresas não abrirem perfis no Google+, uma vez que o gigante de Mountain View determinaria um modelo que viria rápido. Na nova rede social em que as coisas andam acontecendo rápido demais, nada mais justo que a solução apareça antes de seu primeiro aniversário.
Talvez possa abafar os gritos indignados contra as mudanças recentes no Reader e no Gmail. O Google+ pode não ser a rede preferida do pessoal moderno e descolado, mas fez recentemente algumas boas jogadas, entre elas a permissão para aqueles jogos sociais que torram a paciência de todos no Facebook (é…) e a possibilidade de fazer videoconferências com um monte de gente ao mesmo tempo (Hangout) via aplicativo mobile (ainda não testei, mas foi o que se prometia na Android Market nesta última atualização).
Se quiser criar a sua, veja mais em https://plus.google.com/pages/create.
Nenhum comentário:
Postar um comentário