Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fortaleza sedia Encontro Intercontinental sobre a natureza

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Encontro Intercontinental sobre a natureza – 02, a ser realizado no Centro de Convenções do Ceará de 21 a 27 de novembro. A promoção é do Instituto Hidroambiental Águas do Brasil (IHAB).

O Encontro tem como objetivo promover a discussão sobre as questões do desenvolvimento sustentável ao nível intercontinental, salientando aquelas que são as condições atuais, os estudos realizados e as ações a serem implementadas numa perspetiva de gestão ambiental, além de mobilizar a população em geral para a consciencialização do interesse pela proteção da água, do meio ambiente, do turismo ecológico, da eco arte cultura (fazendo lembrar o CONSENSUS) e a convivência harmoniosa dos seres vivos em seu habitat.

Nos sete dias de evento, especialistas irão apresentar estudos sobre o cenário em que vivemos, os riscos para o futuro e os caminhos da responsabilidade ambiental. Serão discutidos estudos e projetos que podem ser implementados para o manejo geoecológico da natureza. O evento também tem a proposta de mobilizar e conscientizar a população para a importância de proteger o meio ambiente.

A programação reúne: Feira de Tecnologia e Produção Limpa – PROECO, Rodada de Negócios Sustentáveis, Cursos, Homenagens, Conferências, Mesas Redondas, Apresentação de Casos, Oficinas de Educação Ambiental, Tribuna Livre da Natureza, Fórum de Líderes, Eco Arte Cultura, Livraria Ecológica, Ecoturismo e Esporte.

Programação completa aqui .

Outras Informações:
Instituto Hidroambiental Águas do Brasil – IHAB
Fone: (85) 3262-1559/3262-1175
www.ihab.org.br
o2@ihab.org.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário