Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pesquisadores dos EUA desenvolvem neutralizador de ondas eletromagnéticas

Glen Rein e Kim Dandurand apresentarão case no Congresso Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais, que se realiza em São Paulo, de 26 a 28 de julho.

Os pesquisadores norte-americanos Glen Rein e Kim Dandurand acabam de concluir suas pesquisas sobre o impacto das ondas eletromagnéticas (EM) na saO Neutralizer será apresentado no Brasil durante o Congresso Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais, que se realiza em São Paulo, de 26 a 28 de julho (www.fibops.com.br).

Desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconheceu o efeito danoso das ondas eletromagnéticas à saúde, como no caso do uso contínuo dos aparelhos celulares, o assunto passou a ser objeto de pesquisas intensas na Aulterra, empresa fundada por Kim Dandruand, com sede em Chicago, que é pioneira no desenvolvimento de produtos que diminuem o potencial prejudicial dos efeitos de emissão de EMF (campos eletromagnéticos) por aparelhos eletrônicos e telefones celulares.

"Trata-se da primeira e única pesquisa no mercado mundial que apresenta provas científicas, inclusive com laudos e testemunhas de importantes empresas, como a americana Sun Microsystems", assinala Marilena Lavorato, presidente, presidente do Comitê de Sustentabilidade do Instituto Mais, entidade que organiza o Congresso e também a Feira Internacional (Fibops).

Além dos americanos, também participam Carlos Eduardo Peralta da Costa Rica, que fará uma análise do Sistema de Pagamento por Serviços Ambientais no seu país, e a argentina Elenice Tamashiro, que apresentará modelo de turismo sustentável na América Latina. Peralta é advogado da Procuradoria Geral da Costa Rica, e Elenice é diretora da Zigla Consultores, com sede em Buenos Aires.

Serviço:
Feira e Congresso Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais (Fibops/Cibops)
Data: De 26 a 28 de julho
Local: Centro de Eventos São Luís – São Paulo, SP.
Mais informações: 3257-9660/ 3637-4457 e www.fibops.com.br
Realização: Instituto MAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário