Com o tema Pratique Excelência no Relacionamento com o Cliente, o Prêmio chega à 12ª edição
A maior premiação voltada às empresas que valorizam a qualidade do atendimento, o PrêmioABT chega à décima segunda edição dedicado aos profissionais que buscam diariamente soluções para o relacionamento com o cliente.
As inscrições estão abertas e empresas de distintos setores da economia confirmaram sua participação: bancos, cartões de crédito, indústria, seguradoras, telecomunicações, TV por assinatura, saúde, varejo, empresas de mídia, montadoras, energia elétrica, serviços.
Mantendo a tradição, a cerimônia de premiação acontecerá em outubro deste ano, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com a presença de 1.200 executivos convidados para celebrar e compartilhar as boas práticas do setor.
“O PrêmioABT é uma oportunidade anual para comemorar o sucesso com os profissionais de mercado que projetam novas ideias e criam estratégias para buscar a qualidade do atendimento ao cliente no país”, afirma Miriam Garrido, idealizadora da premiação.
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