Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SP entra em estado de atenção por causa da chuva

Céu com nuvens escuras e forte chuva na região do Jabaquara, na zona sul da capital paulistaToda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção no fim da tarde desta sexta-feira por causa das fortes chuvas. As imagens de radar do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) mostram que chove forte em praticamente toda a região central e Zona Oeste. Na Zona Norte, a precipitação é intensa na Casa Verde, em Santana, na Vila Maria e na Vila Guilherme. Nos demais bairros da região chove moderadamente. Na Zona Sul, a precipitação é forte em Campo Limpo, M'Boi Mirim e Santo Amaro. No momento, a CGE registra 30 pontos de alagamento, três deles intransitáveis.

Na Grande São Paulo, chove forte nos municípios de Vargem Grande Paulista, Cotia, Itapevi, Embu, Taboão da Serra e Mairiporã. Segundo os meteorologistas do CGE, a tendência é de que as tempestades atinjam outras localidades da capital e da região metropolitana. Com a entrada da frente fria, no decorrer da noite são esperados mais períodos de chuva.

Fim de semana - A frente fria deve se estender pelo litoral paulista e alterar o tempo no fim de semana, provocando nebulosidade e declínio das temperaturas. As chuvas devem continuar no sábado e no domingo na capital, elevando os riscos de alagamentos, inundações e transbordamento de rios e córregos. Para os próximos dias, a temperatura deve variar entre 19 e 26 graus Celsius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário