Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Funpapa abre vagas para concurso público

Já está disponível no site do Diário Oficial do Município (DOM) o edital para preenchimento de vagas em funções de níveis fundamental, médio e superior para o Concurso Público Nº01/2012 da Fundação Papa João XXIII (Funpapa).

As inscrições, que só poderão ser feitas exclusivamente pelo site da Cetap, executora do concurso, (http://www.cetapnet.com.br) vão do dia 5 de Março a 5 de Abril. A prova ocorrerá no dia 29 de Abril e consistirá de 50 questões objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório valendo de 0 a 10 pontos. O resultado final do Processo sairá no dia 24 de Maio.
O edital também poderá ser conferido nos endereços eletrônicos do Portal da Prefeitura de Belém (http://www.belem.pa.gov.br/app/c2ms/v/?id=1) e da Cetap.

Os cargos a serem preenchidos são para: Agente de serviços gerais, Agente de vigilância, Agente de copa e cozinha, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Marceneiro, Pedreiro, Telefonista/Operador de Telemarketing, Auxiliar de Administração, Motorista, Assistente de Administração, Educador social de rua, Arte educador, Educador social, Técnica em computação, Administrador, Analista de sistemas, Antropólogo, Arquiteto, Assistente social, Bacharel em Direito, Contador, Economista, Engenheiro civil, Estatístico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Sociólogo, Técnico em Desporto e Lazer, e Terapeuta Ocupacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário