Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Unifesp de São José dos Campos seleciona docentes

O Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus de São José dos Campos, está com inscrições abertas para concursos públicos para contratação de professores adjuntos temporários e em regime de dedicação exclusiva para diversas áreas.

Os selecionados participarão das atividades de graduação, pesquisa, extensão, assistência e administração da Unifesp, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

A remuneração será de R$ 4.604,00 para os professores adjuntos temporários e de R$ 7.637,67 para professores adjuntos em regime de dedicação exclusiva.

A titulação mínima exigida para todas as vagas é de doutor, e o processo seletivo será constituído de uma prova didática e outra de arguição de memorial.

Os prazos de inscrição variam de 13 de janeiro a 3 de março. Até 13 de janeiro estão abertas as inscrições para as áreas de engenharia, engenharia biomédica, filosofia da ciência, sociologia, matemática e ciência da computação. Já em 29 de janeiro se encerram as inscrições para matemática computacional e ciência da computação.

Os candidatos à vaga para a área de materiais metálicos devem se inscrever até 13 de fevereiro. Por sua vez, os interessados em se candidatar às vagas para as áreas de instrumentação, biomecânica, imagens e sinais, engenharia mecânica e energia, engenharia de controle e automação e engenharia e energia podem realizar a inscrição até 16 de fevereiro.

Em 2 de março serão encerradas as inscrições para as áreas de engenharia bioquímica, microbiologia aplicada e materiais cerâmicos.

Mais informações e inscrições: http://concurso.unifesp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário