Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Reciclagem no iPhone

O site Rota da Reciclagem, o primeiro buscador de locais para entrega de recicláveis lançado no Brasil, agora está disponível como aplicativo para iPhone. A iniciativa da Tetra Pak tem a missão de ajudar os consumidores a encontrarem pontos de coleta seletiva para destinarem as embalagens longa vida pós-consumo e outros resíduos para a reciclagem.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela Apple Store (http://itunes.apple.com/br/app/rota-da-reciclagem-tetra-pak/id483224874?mt=8) para os usuários de iPhone e iPad e tem como objetivo tornar a informação contida no site Rota da Reciclagem ainda mais acessível aos consumidores e, desta forma, aumentar o volume de embalagens longa vida recicladas.

No ar há quase quatro anos, o www.rotadareciclagem.com.br conta com mais de 3.400 iniciativas cadastradas e apresenta média de 16 mil visitas por mês. Devido ao sucesso da ferramenta brasileira, a empresa também acaba de lançar uma versão em espanhol, que traz os principais pontos mapeados na Argentina. Em breve, o www.rutadelreciclado.com deve ser ampliado para toda a América Central e do Sul.

Acesse e recicle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário