Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Itaú incentiva clientes a abrirem mão dos extratos em papel

O Banco Itaú estreou na última quarta-feira (11), um filme que incentiva os clientes a abrirem mão dos extratos em papel e a passarem a utilizar a versão virtual para consulta, evitando assim o desperdício do recurso.

"Esta campanha inaugura algumas iniciativas que o banco pretende incentivar ao longo de 2012 e que no longo prazo trarão benefícios para os clientes, o banco e a sociedade”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Assinado pela agência Africa, o filme será a primeira campanha do Itaú em 2012 e utiliza como base um vídeo que teve grande repercussão na web. Devido à aderência da imagem com o conceito que o Itaú quer passar, o banco leva para a TV aberta um filme postado no YouTube. “Utilizar um conteúdo que foi ‘viralizado’ na web para uma campanha institucional de uma marca ícone como é a marca Itaú, significa seguir um caminho novo, moderno e transformador e, por isso mesmo, alinhado com o nosso posicionamento”, ressalta Chacon.

A campanha mostra um bebê rindo enquanto uma pessoa picota um pedaço de papel. A locução diz: “Sabe o extrato mensal da sua conta do Itaú? Com apenas alguns cliques ele passa a ser somente digital. Com isso, você economiza papel e colabora com um mundo mais sustentável. Use o papel apenas para o que realmente vale a pena. Mude. E conte com o Itaú para mudar com você”.

A iniciativa ganha ainda tutoriais, jogos e aplicativos diferenciados com o objetivo de mostrar aos clientes o procedimento para deixar de receber em casa a versão em papel dos extratos. O endereço para pedir seu extrato online é itau.com.br/sempapel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário