Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cadastramento para Minha Casa Minha Vida inicia nesta segunda em Araguaína

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realiza a partir de hoje, 16, o cadastro para o programa Minha Casa Minha Vida. O cadastro será realizado durante todo o ano na sede da secretaria localizada no antigo prédio da UFT no Bairro São João.

Após o cadastro será feito uma análise dos candidatos respeitando os critérios estabelecidos pelo Governo Federal. O programa Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal em parceria com os Estados, municípios, empresas e movimentos sociais que vai construir casas e apartamentos para a população.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação reitera que o cadastro para o programa Minha Casa Minha Vida acontecerá durante todo o ano. Não sendo preciso que a população forme filas ou se aglomere para tal, já que todos serão atendidos.

Mais informações sobre cadastramento e documentos necessários pelo telefone 3411.7146 ou 3411.7058.

Nenhum comentário:

Postar um comentário