Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Banco da Amazônia lança Prêmio de Artes Visuais

O Banco da Amazônia lançará no dia 23 de janeiro, o Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais – Edição 2012, para ocupação do seu Espaço Cultural com pautas de exposições no período de maio de 2012 a janeiro de 2013. A instituição vai destinar R$ 64 mil para o certame. O calendário das pautas inicia no dia 10 de maio de 2012.

De acordo com o gerente de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia, Luiz Lourenço, poderão se inscrever artistas da área de Artes Visuais, residentes na região amazônica, desde que as produções sejam culturalmente ligadas às questões da região e expostas nas formas de pintura, gravura, técnicas mistas, fotografias, escultura, objetos, instalações e mídias contemporâneas.

“Esta é mais uma importante iniciativa na busca de valorizar os artistas e a própria arte da Região Amazônica. Para serem aprovados, os projetos não devem ter sido contemplados com exposições nos Editais de Pautas do período de 2007 até 2011. As propostas serão analisadas por uma comissão de seleção convidada seguindo as premissas do edital”, explica.

Os artistas interessados devem se inscrever mediante postagem via Correios, com aviso de recebimento (AR), para o endereço Edifício Sede, Av. Presidente Vargas, 800 – térreo, bairro Campina, Belém – Pará – Brasil, CEP: 66017-000. Maiores informações podem ser acessadas no edital completo disponível no site www.bancoamazonia.com.br.

Serviço: Inscrições para a Seleção de Pautas do Espaço Cultural do Banco da Amazônia 2012. De 23 de janeiro a 23 de fevereiro. Maiores informações: Coordenadoria de Patrocínios do Banco da Amazônia - e-mail: coordenadoriadepatrocinios@bancoamazonia.com.br; Fones: 4008-3334 ou 4008-2809. (Ascom/Banco da Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário