Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oferta de vagas do Sisu chega a 7 mil

As instituições estaduais de educação superior da Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro aderiram à primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2012. Em conjunto, 12 instituições destes estados oferecem 7.071 vagas. As inscrições para o processo seletivo do Sisu serão abertas em 7 de janeiro próximo.

Na Bahia, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), com a oferta de 939 vagas; e a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com 833; aderiram ao sistema. A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) participa com 2.370 vagas, a da Paraíba (UEPB), com 1.138 e a do Rio Grande do Sul (Uergs), com 531.

No Rio de Janeiro, sete instituições aderiram ao Sisu – o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo), com 380 vagas; o Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj), 70; o Instituto Superior de Educação Aldo Muylaert (Isepam), 84; o Instituto Superior de Tecnologia de Paracambi, 96; o Instituto Superior de Tecnologia em Ciência da Computação de Petrópolis, 42; o Instituto Superior de Tecnologia do Rio de Janeiro, 42; a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), 546.

Nenhum comentário:

Postar um comentário