Redirecionamento

javascript:void(0)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sustentabilidade: Suzano Papel e Celulose cria Conselho de Sustentabilidade

Para reforçar suas práticas de sustentabilidade e agregar conhecimento ao seu atual projeto, a Suzano Papel e Celulose anuncia a criação do Conselho de Sustentabilidade. De acordo com a empresa, o Conselho vai analisar e debater matérias relevantes e estratégicas para o seu posicionamento perante o tema, debatendo diretrizes que serão implementadas corporativamente.

Com a participação de conselheiros independentes, que têm a missão de trazer para a empresa a visão externa, enriquecendo o processo de evolução em suas práticas, o Conselho de Sustentabilidade, segundo a empresa, irá propor diretrizes para um processo decisório eficiente e que permeie sua missão e visão. “O envolvimento de membros externos à nossa operação no Conselho prioriza a diversidade de atores e o potencial de contribuição destes para a disseminação da prática da sustentabilidade na Suzano”, explica o consultor executivo sênior da Suzano Papel e Celulose, Lineu Siqueira.

O Conselho de Sustentabilidade da Suzano é presidido por Siqueira, que se reportará diretamente à presidência da companhia. Participam ainda como membros externos Carlos Cerri, Décio Zylberstajn, Luis Carlos Beduschi, Paulo Itacarambi, Maria Luiza Pinto e Roberto Smeraldi, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário