Redirecionamento

javascript:void(0)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SESI realiza Semana de Promoção de Vida Saudável em Marabá

Estimular a prática de atividades físicas e um estilo de vida mais saudável. Essa é a proposta da Semana que de Promoção de Vida Saudável que o Serviço Social da Indústria – SESI Pará promove entre os dias 21 e 25 de novembro em todas as suas unidades no Pará.

Em Marabá, os primeiros passos foram dados na manha do último domingo, 20, com a Primeira Caminhada de Rua do SESI Marabá, onde os profissionais da área do esporte e lazer da unidade deram dicas de como se preparar para a atividade de forma a obter os melhores resultados como, por exemplo, sempre iniciar e finalizar com alongamento e usar roupas e tênis adequados. 
a-caminhada

Participaram da caminhada 35 pessoas entre trabalhadores da indústria, seus familiares e funcionários do SESI. O percurso foi de 5 km. Já na segunda-feira, 21, logo cedo, a Professora Gilka Ferro visitou a empresa LC Oliveira, onde fez uma super aula de Ginástica Laboral que envolveu todos os colaboradores. “Ao final, todos demonstraram muita empolgação e prazer por terem sido presenteados com mais esta ação saudável do SESI”, afirmou a professora.

“Através das atividades realizadas nessa semana, nós queremos mostrar que é possível mudar os nossos hábitos com simples ações e incorporar a prática de exercícios físicos na nossa rotina, melhorando consequentemente nossa qualidade de vida”, enfatiza.

Até a próxima sexta-feira, 25, os colaboradores do SESI, percorrerão as indústrias de Marabá promovendo atividades de relaxamento, prevenção e dicas de adoção de hábitos saudáveis para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário