Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Economia e sustentabilidade norteiam discussões em Workshop

O Workshop para debater as “Estratégias do Modelo Origine de Sustentabilidade em Roraima” começou no final da manhã desta quinta-feira (10) e prosseguirá até o fim do dia, no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos.


 Participaram da abertura do evento o vice-governador Chico Rodrigues, secretários de Estado, e o fundador e presidente do Origine, Júlio César Resende, que afirmou que Roraima tem papel fundamental no cenário mundial do desenvolvimento, dada suas peculiaridades positivas.

“Roraima é a principal porta de entrada do País e é necessário que nós, juntamente com este governo, estejamos juntos discutindo as políticas para o desenvolvimento com sustentabilidade”, destacou.

De acordo com Chico Rodrigues, a envergadura dos palestrantes demonstra a importância que o evento tem para o estado.

“Temos a oportunidade de sentar à mesa de discussões com empresários e investidores como o presidente da Heartbrand Beef Internacional, Jordan Beeman, que é o maior processador de carne do centro Oeste americano”, frisou.

As discussões seguem no período da tarde, com horário previsto para iniciar às 14h30, com a palestra “Investimentos Internacionais”, proferida pelo Dr. Hermínio Sotero, que é mestre em economia pela Universidade de Washington e, dentre outras experiências, foi o responsável pela estruturação do sistema brasileiro de pagamento com Vesta, Serpro e Inisis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário