Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ABAV Pará oferece curso sobre turismo e direito para agentes de viagens


Evento contará com know how da Interface Seguros
A Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Pará (ABAV PA) realizará nos dias 15 e 16 de setembro, o curso “Turismo e o Direito” voltado para agentes de viagens, advogados, estudantes de Turismo e Direito. Acontece no Hotel Connext – Centro de Eventos (Rua Dom Romualdo de Seixas, 1560 - Pará), das 17h às 21h.

O objetivo do curso é destacar a importância do direito nas relações de consumo das agências de turismo e empresas do setor, mediante a indicação e análise de princípios, regras e situações fáticas a ela. Mario Gasparini, sócio-diretor da Interface Seguros, abordará o conteúdo e a experiência acumulada na gestão do Programa de Responsabilidade Civil Profissional ABAV (RCP) desenvolvido em parceria com a ACE Seguradora para os agentes de viagens de forma pioneira pela corretora.

O evento faz parte da ação de extensão do benefício inserido no Programa de Responsabilidade Civil Profissional (RCP). Esse programa foi projetado pela ABAV Nacional junto à Interface Seguros para todas as ABAVs regionais.O código de defesa do consumidor determina que as agências de viagens sejam responsáveis por danos ocasionadas por elas e por prestadores de serviço (como os hotéis, meio de transporte, etc.).

Com a apólice de RCP, que oferece cobertura de eventuais falhas, a agência fica protegida e tranquila em relação a esses incômodos. Além disso, o seguro é um diferencial competitivo, uma vez que poderá contar com auxílio na resolução desses problemas, além da garantia ao consumidor de que, se houver um problema em sua viagem, ele poderá ser rapidamente solucionado.

Gasparini aproveitará a oportunidade para difundir o Programa Proteção Integrada ABESE, que compreende, além do RCP, o programa monitoramento garantido. O RCP é responsável por assegurar ao consumidor cobertura por eventuais danos causados por falha na prestação de serviços das empresas de segurança eletrônica. Já o Monitoramento Garantido é inserção de uma ferramenta de resolução aos transtornos ocorridos na intrusão, que tem como atração a fidelização e o aumento da rentabilidade da carteira.

“Estou muito feliz por difundir o RCP, que é, sem dúvidas, uma das soluções de mercado mais vitais para as agências” afirma Gasparini, que se apresentará ao lado de Joandre Antonio Ferraz, advogado e professor e Elder Lisboa da Costa, juiz e professor, ambos autores de vários livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário