Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sua foto vale prêmios


 Programa Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem lança 2ª Edição do Concurso Diário de Viagem. Os interessados têm até 31 de outubro para participar e concorrer a pacote de viagem

  Um destino, uma boa história, grandes recordações e prêmios. A 2ª Edição do Concurso Diário de Viagem premiará com pacotes de viagem as três melhores fotos com os depoimentos mais criativos do público do programa Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem.



Para concorrer, basta acessar o site www.portaldehospedagem.com.br, avaliar o meio de hospedagem e inserir a melhor foto do destino visitado. O= s interessados têm até 31 de outubro de 2010 para participar do concurso.


O primeiro lugar ganhará um pacote de viagem com acompanhante para a Região Uva e Vinho (RS). Os segundo e terceiro lugares ganharão, respectivamente, pacote com acompanhante para Campo dos Sonhos, em Socorro (SP), e Petrópolis (RJ).


O objetivo do concurso é estimular a melhoria do atendimento dos meios de hospedagem participantes do programa Viaja Mais Melhor Idade - Hospedagem. Hoje, o programa conta com 2 mil meios de hospedagem cadastrados para oferecerem descontos de 50% na diária a pessoas acima de 60 anos, durante a baixa ocupação.

Na primeira edição do concurso foram inscritas 111 fotos. A premiação foi divulgada, em maio, durante o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. Assista aqui ao vídeo com depoimentos dos ganhadores da primeira edição do concurso.

Senhor Atendimento

Ao serem avaliados pelos participantes do Concurso Diário de Viagem, os meios de hospedagem que se destacarem na excelência do atendimento ao público da melhor idade ganharão prêmios em dinheiro. E ainda serão reconhecidos nacionalmente, no maior guia de hospedagem online do país – o Portal de Hospedagem.

Os hóspedes do Viaja Mais Melhor Idade avaliarão quesitos como qualidade e infraestrutura do hotel. O Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem é um programa do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvido em parceria com o Instituto Marca Brasil (IMB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário