Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PUMA AIR PARTICIPA DA 8ª PLENÁRIA DA ANAC para apresentar proposta de voos para angola

A companhia aguarda apenas a designação da Agência para incluir Luanda em seu itinerário internacional

Nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, a Puma Air, companhia aérea que opera voos diários entre as cidades de Belém (PA), Macapá (AP) e Guarulhos (SP), participou da 8ª Plenária de Designação, na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que teve como pauta única a designação de voos para Angola.

Durante a Plenária, foi realizada pelo vice-presidente da Companhia, Jorge Vianna a apresentação com a proposta detalhada da empresa para a operação em continente africano. A apresentação foi muito bem recebida pela Anac e conclui-se de forma positiva.

A Puma Air, empresa brasileira de origem paraense, terá o direito de tráfego com 4 frequencias semanais para a República de Angola, acreditando no país como importante hub para a região. De acordo com Jorge Vianna, “a realização deste voo Brasil-Angola, visa atender a demanda de mercado e interesse do Brasil em estar conectado ao continente africano. E o resultado de hoje nos traz imensa satisfação”.

A companhia já possui toda a estrutura montada e a previsão é de que até o final do ano, ela comece a operar e faça seu lançamento de tarifas e canais de vendas ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário