Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Concurso mundial de empreendedores recebe inscrições

Rede Innova Open Talent vai escolher empresas vencedoras nas categorias “Tecnologia e Inovação” e “Serviços Financeiros”, que poderão receber financiamento de até 100 mil euros.

Um concurso mundial de empreendedores do modelos de negócios de tecnologia, internet, e-commerce e segurança digital para bancos abriu inscrições nesta semana. A quarta edição da competição Rede Innova Open Talent será realizada em Madri, na Espanha, em parceria com o Grupo BBVA (Banco Bilbao Vizcaya Argentaria). 

Os projetos ganhadores podem receber um financiamento de até 100 mil euros (com 10% companhia passando a pertencer ao BBVA), apoio na promoção da empresa ou assessoramento do grupo BBVA. O concurso, que acontece nos dias 14 e 15 de junho, será divido nas categorias “Tecnologia e Inovação” e “Serviços Financeiros”. Cada projeto pode ser inscrito apenas em uma das categorias. 

Para participar, basta inscrever a empresa no site do evento e aguardar a avaliação dos internautas e de um comitê internacional de jurados, que terá a palavra final na escolha das vinte empresas finalistas.

“Seguimos nossa tradição de oferecer todas as oportunidades para que novas empresas surjam em nossos eventos. A competição é uma maneira fantástica de reunir quem quer investir com quem tem uma excelente ideia”, analisa Pablo Larguía, fundador do Rede Innova.

Na edição do concurso no ano passado, foram enviadas mais de 700 propostas, e selecionadas pela banca julgadora composta por júri de especialistas e investidores. 

A Rede Innova é a maior conferência de Inovação, Internet, Negócios e Empreendedorismo que organiza quatro encontros anuais para debater e explorar as principais tendências de tecnologia do mundo. A edição brasileira do evento está agenda para setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário