Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 27 de março de 2012

Hora do Planeta pelo mundo: Greenpeace, Microsoft sueca e Manchester United

Barba verde pela Hora do Planeta
O diretor-executivo internacional do Greenpeace, Kumi Naidoo, prometeu pintar de verde a própria barba, durante a Conferência Rio+20, em junho deste ano, no Brasil, se 10 mil pessoas ao redor do mundo concordarem em apoiar a Hora do Planeta. Naidoo recomenda que as pessoas adotem a reciclagem em suas vidas ou, pelo menos, que se informem sobre o que pretendem consumir. 

"Eu quero que essas 10 mil pessoas tomem essa atitude individual em prol de um planeta mais verde e tranquilo. Precisamos agir com urgência para salvar este planeta para nossos filhos e nossos netos", disse Naidoo. 

urso polar na gerência da Microsoft, na Suécia 
O gerente-geral da Microsoft na Suécia, Per Adolfsson, prometeu vestir-se como um urso polar, como parte de seu desafio para o lema da Hora do Planeta, I Will If You Will. Adolfsson garantiu que, se sua equipe de 600 funcionários desligar as luzes da companhia na Hora do Planeta, ele vestirá uma roupa de urso polar.

"Pessoalmente, gosto muito de ursos polares; por isso, concordei em vestir-me assim. Não é um sacrifício grande, especialmente se o objetivo é incentivar a minha equipe a participar desse ato tão importante ", afirmou Adolfsson. 

"A Microsoft da Suécia se envolveu na Hora do Planeta porque acredita que a mudança climática é uma questão séria e que exige atenção imediata em todo o mundo. Por isso, incentivamos nossos funcionários a fazerem doações para a Rede WWF esta próxima semana", acrescentou.

Manchester United desliga as luzes de casa
O estádio que, uma vez, o famoso jogador inglês Bobby Charlton batizou de Teatro dos Sonhos será mergulhado na escuridão no dia 31 de março. 

Old Trafford, a casa do Manchester United, é o segundo maior estádio de futebol da Inglaterra e tem desempenhado um importante papel nas finais da FA Cup, além de ter sediad a final da Copa Mundial da Liga de Rugby, em 2000. O solo sagrado se comprometeu a desligar as luzes em 31 de março.

Fonte: a Hora do Planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário