Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Google Street View permite fazer visita virtual à região amazônica

Fotos foram coletadas na região da Reserva do Rio Negro.
Foram mais de 50 mil imagens feitas em agosto de 2011.
Google Street View faz imagens da Reserva do Rio Negro (Foto: Reprodução) 
O Google Street View agora disponibiliza imagens que permitem uma visita virtual à Reserva do Rio Negro, na região amazônica, anunciou a gigante das buscas nesta quarta-feira (21). De acordo com a empresa, equipes do Brasil e dos Estados Unidos fizeram as fotos durante o mês de agosto de 2011.

“A novidade permite que você faça uma visita virtual de barco pelo rio Negro e flutue sobre os afluentes menores”, informa Karin Tuxen-Bettman, funcionário do Google responsável pelo projeto que quer levar a Amazônia ao Street View. Segundo ele, o projeto foi feito em parceria com a fundação Amazonas Sustentável.

“No geral, foram mais de 50 mil fotos juntadas para criar essas imagens panorâmicas imersivas”, contou Tuxen-Bettman, no blog oficial do Google. Para fazer a visita, basta acessar o Street View de dentro do Google Maps (acesse o serviço aqui).

Em fevereiro, o Google disponibilizou imagens de antigas cavernas japonesas para que os usuários possam fazer passeios virtuais por elas. Em novembro de 2011


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário