Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sepaq começa ações para garantir estoque de peixe na Semana Santa

O primeiro município a garantir oferta de peixe ao consumidor durante a Semana Santa foi Primavera, conforme entendimentos mantidos nesta quinta-feira, 16, na Secretaria de Pesca e Aquicultura do Pará, entre o diretor de Logística e Estatística do órgão, Alan Pragana, e o Secretário de Meio Ambiente do município, Nilton de Sousa dos Santos que, na visita, esteve acompanhado do assessor técnico, João Rodrigues da Silva.

Este entendimento vai garantir aos consumidores da região de Primavera um amplo atendimento durante a Semana Santa, com a realização de Feiras que a Sepaq articula levar a muitos municipios do Estado. Os representantes do município solicitaram da Sepaq apoio técnico de orientação a todos os piscicultores de Primavera, e em breve a secretaria estará presente no município com uma equipe qualificada para atender à demanda.

As Feiras do Peixe Vivo e do Peixe Popular, que anualmente o Governo do Estado promove, através da Sepaq, estão confirmadas para os dias 4 e 5 de abril, mas desde já começa a ser montada a rede de atendimento por todo o interior do Estado, garantindo o abastecimento e a comercialização de peixes vivos e resfriados para todos os consumidores paraenses. Na capital e Região Metropolitana, a Sepaq vai instalar vários pontos para atender a todos os bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário