Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Presidente da CNA Debate Crescimento e Sustentabilidade da Agropecuária na London School of Economics

Senadora Kátia Abreu foi convidada pelo Instituto Grantham de Pesquisa em Mudanças Climática e Meio Ambiente para debater o tema

Cenários de crescimento da agropecuária brasileira – produção e sustentabilidade. Esse é o tema da palestra que a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, fará na segunda-feira (20/02), na London School of Economics (LSE), em Londres. Fundada em 1895, a LSE é uma das principais universidades do mundo, destacando-se na pesquisa, discussão e ensino nas áreas de economia, meio ambiente e política, entre outros. Reúne alunos de cerca de 140 países e professores de várias nacionalidades que são freqüentemente consultados por governos sobre diversos temas.

Acompanharão a apresentação da presidente da CNA acadêmicos e formadores de opinião com interesse em temas relacionados ao Brasil, meio ambiente e florestas. O professor Anthony Hall, membro do Instituto Grantham de Pesquisa em Mudanças Climáticas e Meio Ambiente da LSE, um dos maiores especialistas em Amazônia da Grã-Bretanha, é o coordenador da palestra. O instituto é presidido por Lord Nicholas Stern, ex-conselheiro de Mudanças Climáticas do governo Tony Blair e economista-chefe do Banco Mundial.

Além da palestra, a senadora Kátia Abreu fará, em Londres, uma série de contatos com jornalistas dos principais veículos de comunicação do mundo. Na quinta-feira (23/02), a presidente da CNA estará em Berlim, na Alemanha, onde participa de uma conferência internacional organizada pela Fundação Friedrich Naumann para a Liberdade, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria Alemã (BDI), para discutir mudanças climáticas.

Fonte: Assessoria CNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário