Redirecionamento

javascript:void(0)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ONU abre credenciamento da Rio+20 para sociedade civil

Desde o dia 11/01, está oficialmente aberto o credenciamento de ONGs e outros grupos da sociedade civil interessados em participar da Rio+20 - Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, em junho deste ano (saiba mais em: O que é Rio+20?). 

Os interessados em acompanhar o evento devem se cadastrar no banco de dados do Ecosoc - Conselho Social e Econômico das Nações Unidas. Após aprovação do cadastro, é preciso enviar ao órgão, até 20/02, formulário de requisição de participação na Rio+20, que será avaliado pelo Conselho. 

EVENTOS PARALELOS 

As inscrições de propostas para eventos paralelos à Rio+20 também começaram hoje. Por enquanto, ONGs e grupos da sociedade civil que tenham ideias de atividades relacionadas aos temas da Conferência, a serem realizadas no Centro de Convenções Riocentro - denominadas on-site side events -, devem inscrever suas propostas, até 30/03, aqui

Em breve, a ONU divulgará mais informações para ONGs e grupos da sociedade civil dispostos a realizar off-site events, isto é, eventos paralelos à Conferência planejados para acontecer fora do Centro de Convenções Riocentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário