Redirecionamento

javascript:void(0)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Leroy Merlin abre inscrições para Programa Jovens Profissionais 2012

A Leroy Merlin Brasil vai selecionar 15 jovens recém-formados para o Programa Jovens Profissionais nas cidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. As oportunidades são para as áreas de comércio, recursos humanos, marketing, finanças, desenvolvimento de produto e projetos e obras. As inscrições vão até o dia 26 de março. 

O processo seletivo consiste em testes de lógica, e atualidades, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e painel de entrevistas com gestores. Todas as etapas são eliminatórias. O programa tem duração de até 24 meses e os selecionados participarão de treinamentos técnicos e comportamentais, além de atuar diretamente nas lojas da rede. 

Quem quiser participar deve ter formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011 nos cursos relacionados às áreas de administração, engenharias, psicologia, pedagogia, marketing, arquitetura, ciências econômicas, ciências contábeis, varejo e/ou pós-graduação nestas áreas. É importante que o interessado tenha mobilidade e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa: http://www.jovensprofissionais2012.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário