Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SUFRAMA convoca candidatos para unidades descentralizadas

Os 27 candidatos aprovados no concurso da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) para atuarem no cargo de Agente Administrativo nas unidades descentralizadas da autarquia têm até o dia 21 de janeiro para tomarem posse. Convocados no dia 23 de dezembro de 2011, os concursados precisam apresentar a documentação necessária e realizarem os exames exigidos pela instituição.

Os candidatos aprovados atuarão nas sedes da SUFRAMA em Porto Velho, Ji-Paraná e na Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim, ambas em Rondônia (RO), em Boa Vista (RR), na Área de Livre Comércio de Macapá e Santana (AP) e em Rio Branco (AC). A lista segue rigorosamente a ordem geral de classificação das localidades para onde os candidatos foram aprovados no concurso da autarquia realizado em 2008.

A Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da SUFRAMA (CGRHU) alerta para a proximidade no término do prazo, e coloca o serviço social do setor à disposição dos candidatos para todo tipo de esclarecimento. O número de contato e (92) 3321-7192 , e, por intermédio dele, é possível realizar o agendamento na junta médica para a entrega dos exames.

A lista de documentos e exames exigidos para a posse dos aprovados está disponível no site da autarquia. (http://www.suframa.gov.br/suframa_EditalConcurso.cfm).

Lista dos convocados

Conforme a Portaria nº 403 do Ministério do Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior (Mdic) de 23 de dezembro de 2011, os convocados para atuarem em Guajará-Mirim, RO, são: Rosiane Carvalho de Jesus, Gustavo Carvalho de Souza, Luciano Camelo da Silva, Tania Maria Pereira Monteiro (Guajará-Mirim, RO). Para Macapá e Santana (AP), foram convocados Weber de Sá Diniz, Jaciara da Silva Cordeiro, Karina Pingarilho Paschoalin Castro.

Para Ji-Paraná (RO), foram aprovados Patrícia Ribeiro Furtunato, Maria Elvira Oliveira Azambuja, Mariano Ribeiro Rodrigues, Sheila Graziela Albuquerque de Farias, Flávio Guilherme Morais da Silva, Cyro Freitas Uchôa, Fernanda Lemos Ribeiro, Junia Batista Heringer, Lilian Viana Fonseca e Éder Maik Silva Naim. Para Rio Branco (AC), foram nomeados Wenderson da Silva Gomes, Diana Dalva Teixeira e William da Silva Barros.

Os nomeados para a capital rondoniense são: Rosana Alves Feitosa, Weverton Rodrigues Cardoso, Edinaldo Oliveira de Almeida e Gudemberg de Oliveira Rita. Roberto da Costa Diniz e Daniel Haggi Folhadela foram nomeados para Boa Vista (RR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário