Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Incra/MA firma convênios de infraestrutura com 12 municípios

A Superintendência Regional do Incra no Maranhão firmou, na última sexta-feira, 14 convênios a serem executados por 12 prefeituras para implantação de sistemas de abastecimento de água, além de construção e recuperação de estradas vicinais que dão acesso a assentamentos no estado. O investimento será de R$ 22,8 milhões.

Está prevista a recuperação de 692,79 quilômetros de estradas vicinais e a implantação de outros 43,64 quilômetros, com construção de bueiros e pontes. Três dos convênios têm como objeto a implantação de 14 sistemas de abastecimento de água em áreas de assentamento.

O superintendente regional, José Inácio Sodré Rodrigues, informou que os convênios foram feitos no valor global, diferentemente do que era de praxe em anos anteriores, quando apenas parte dos recursos eram empenhados, ficando o restante para o ano seguinte. "Essa medida facilita o planejamento orçamentário do órgão, dá mais segurança quanto aos repasses das parcelas, assim como traz garantia e agilidade na execução dos convênios", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário