Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Groupon Brasil contrata profissionais para planejamento estratégico

O Groupon, site de compras coletivas, selciona oito funcionários na área de planejamento estratégico da empresa na cidade de São Paulo. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Algumas das atribuições do cargo são analisar e desenvolver o planejamento estratégico das ofertas que serão publicadas no site da empresa, com o objetivo de aperfeiçoar a página de divulgação, manter contato constante com a equipe comercial, elaborar um material de apoio ao gerente da área, com relatórios periódicos de acompanhamento das vendas, além de planejar diariamente a divulgação das ofertas. Os interessados podem cadastrar o currículo pelo site da empresa: http://www.falecomogroupon.com.br/trabalheconosco

Vagas na Groupon Brasil

Bem-vindo ao site de Recrutamento oficial do Groupon para todo o Brasil!

O Groupon está sempre à procura de talentos com espírito empreendedor e alto grau de energia. Você tem esse perfil? Então junte-se à empresa de comércio eletrônico que mais cresce no mundo, se você:

Prospera dentro de um ambiente sem burocracia;

É proativo e tem objetivos criativos e empreendedores;

Gosta do ambiente desafiador de uma empresa em start-up e sabe trabalhar sob pressão;

Dê uma olhada nas nossas oportunidades atuais. Você pode procurar por um desafio que tenha a ver com seu perfil usando nosso filtro, selecionando diferentes categorias e navegando em nossas posições com a ferramenta do seu lado direito.

Por favor, não hesite em contatar-nos caso tenha dúvidas. Envie suas questões para rh@groupon.com.br.

Para todos os candidatos: não há prazo de inscrição para as vagas em destaque. Estamos contratando agora então, inscreva-se agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário