Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Curso de geoprocessamento em saúde inscreve até o dia 31

Estão abertas até 31 deste mês as inscrições para o curso de extensão em geoprocessamento em saúde, oferecido pela Universidade Federal de Goiás e pelo Ministério da Saúde a todos os profissionais com nível superior que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.iptsp.ufg.br/geoprocessamento/. No mesmo endereço, também está disponível o edital do certame, entre outras informações de interesse dos candidatos.
São ofertadas 400 vagas, distribuídas entre as cidades de Belém e Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Natal (RN), São Paulo (SP) e Vitória (ES). No Pará, a Universidade do Estado (Uepa) participa da seleção como parceira institucional e como polo de disseminação do curso.

O curso será desenvolvido no formato a distância, no ambiente virtual de aprendizagem Moodle e com um encontro presencial obrigatório na cidade polo onde o aluno se inscreveu. As aulas acontecem ao longo deste ano, com turmas no primeiro e segundo semestre. A duração é de 14 semanas e 120 horas de aulas.

Após a abordagem do assunto com módulos temáticos, a avaliação será por meio da participação no encontro presencial, interação entre os participantes e desenvolvimento de atividades propostas no ambiente virtual. Além de garantir a formação continuada de profissionais com nível superior que atuam no SUS, a proposta é capacitar os envolvidos com análise e planejamento de ações em saúde, em especial no controle de doenças, na epidemiologia e na vigilância em saúde.

Serviço:

Curso de extensão em geoprocessamento em saúde. Inscrições até 31/1, apenas pelo site http://www.iptsp.ufg.br/geoprocessamento/. Informações: (62) 3209-6115, geosaudeead@gmail.com, IPTSP – UFG (rua 235/ SN SL. 412 - Setor: Universitário - CEP: 74605-050 - Goiânia–GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário