Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cidade da Criança inicia agendamento para visita de grupos, em Manaus

As pessoas interessadas em visitar a Cidade da Criança com grupos, podem fazer agendamento a partir desta segunda-feira (02). Cerca de 12 mil pessoas já passaram pela Cidade da Criança desde a sua inauguração em dezembro. O local construído no antigo Horto Municipal, na Zona Centro-Sul da capital, está se consolidando como uma das principais atrações das férias de crianças de diferentes Zonas de Manaus.

Quem quiser agendar as visitas com grupos de crianças, deve programar a ação através do número de telefone (92) 3611-3222. “Começamos o agendamento para viabilizarmos essas visitas a partir da segunda quinzena de janeiro, preferencialmente às quintas e sextas-feiras”, informou o administrador do local, Márcio Albano.

Neste mês de janeiro estão programadas novas atrações no parque temático. “Estão previstas para a segunda quinzena de janeiro novas atividades para as crianças, como plantio de mudas no espaço Fazendinha, e noções de educação no trânsito com carrinhos elétricos que irão percorrer as ruas da Vila Feliz”, explicou Márcio Albano.

A estrutura do parque conta com uma praça de alimentação e de jogos, cinema, biblioteca, labirinto, playgrounds, além de trilhas ecológicas, área para plantio de horta e a Vila Feliz, onde ocorrem atividades de educação no trânsito e preservação do meio ambiente.

O parque foi construído em uma área total de 19.637,00m², com entrada pela rua Castro Alves (lado oposto à estação do Samu) e estacionamento com 66 vagas.

A Cidade da Criança conta ainda com monitoramento via câmeras de segurança e apoio da Guarda Metropolitana. O parque funciona das 8h às 20h, de terça a domingo. Nas segundas-feiras, permanece fechado para ações de manutenção na estrutura.

Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário