Redirecionamento

javascript:void(0)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Morte e Vida Severina, com Claudio Barradas, em curta temporada

"Morte e Vida Severina", auto de Natal de João Cabral de Melo Neto, conta com montagem sob a direção e performance de Claudio Barradas e atores da comunidade da Paróquia Jesus Ressuscitado, no Conjunto Médici 1, bairro da Marambaia.

Tendo estreiado em plena véspera de Natal, o espetáculo cujo texto é todo composto em poesia, conta com o ator Claudio Barradas (no papel de Severino) e mais cerca de 20 atores, cantores e músicos que representam com a trilha composta por Chico Buarque de Hollanda.

Morte e Vida Severina foi escrito por João Cabral de Melo Neto entre os anos de 1953 e 1954, porém somente em 1958 teve a sua primeira montagem no Brasil em Belém/PA, pelo Teato dos Estudantes, grupo que se reunia na casa do recém-falecido Benedito Nunes, com devida autorização do autor João Cabral de Melo Neto. A encenação foi assinada pela diretora Maria Sylvia Nunes, e tomou importância e reconhecimento no Festival de Teatro do Recife, onde recebeu quatro premiações. A trilha sonora para a obra nessa primeira montagem teve a assinatura do maestro Waldemar Henrique.
SERVIÇO:
Apresentações diariamente, de 24 de dezembro a 6 de janeiro, após as missas das 19 horas

LOCAL: Igreja de Jesus Ressuscitado - Trav. Ourém, 53, Conj. Médici I, Marambaia

Entrada franca

Contato:
Paróquia Jesus Ressuscitado:
Fone: (91) 3277-4643 / 3243-5656E-mail: pjrbarradas@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário