Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Açougue para cães oferece alimentos orgânicos na Alemanha

O mercado pet não para de crescer. Cada vez mais, empresários vêm apostando em produtos e serviços diferenciados para fisgar não só cachorros, mas, principalmente, seus donos. Exemplo disso é o BeuteFuchs, açougue exclusivo para cães localizado em Munique, na Alemanha.

Reprodução/BeuteFuchsA empresa oferece dietas personalizadas à base de carnes orgânicas produzidas por fazendas de diversas regiões do país. Entre as variedades presentes no cardápio estão carnes de vaca, cordeiro, frango, peru, pato, veado e ganso. Os acompanhamentos também não deixam a desejar e incluem saladas, frutas e vegetais. Todos os alimentos servidos são frescos e podem ser consumidos na hora ou adquiridos em versão congelada.

Outro atrativo da loja são os próprios funcionários, que são treinados para elaborar dietas especiais para cada cãozinho, de acordo com as necessidades individuais. Os cachorros podem se alimentar dentro do próprio estabelecimento, que conta com mesinhas e cadeiras. Além disso, a empresa também oferece serviços de delivery e entrega seus produtos para qualquer lugar dentro da cidade de Munique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário