Redirecionamento

javascript:void(0)

sábado, 26 de novembro de 2011

Prêmio da Ulbra homenageia amazonenses

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) homenageou, na noite desta sexta-feira (25), personalidades do Amazonas que contribuíram para o desenvolvimento do Estado com o Prêmio Martinho Luthero. Entre os agraciados, a Rede Amazônica de TV e Rádiojornalismo recebeu prêmio de destaque por colaboração com a comunidade amazonense.


O presidente da Rede, Dr. Phelippe Daou, recebeu a honra das mãos do diretor geral da universidade, Marcos Paulo Cereto. Em discurso de agradecimento, o jornalista falou sobre a função da empresa de comunicação para a sociedade . “A Rede Amazônica vê a tarefa de divulgar as atividades para o desenvolvimento do Estado como uma obrigação”, disse.

Outras instituições do Estado receberam o prêmio. A Dra. Beatriz Roger Teles representou o Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa) pelos estudos voltados para a região. A comissão julgadora também agraciou o arcebispo de Manaus Dom Luis Soares Viana. O padre Francisco Pinto recebeu o prêmio no lugar do clérigo.

A premiação estava parada há três anos. O diretor da instituição falou ao portalamazonia.com sobre a necessidade de revitalizar o projeto. “Começamos a trabalhar no prêmio no início deste ano, desde a organização até a escolha de empresas que nos auxiliam no processo de ensino”, disse.

O diretor descreveu a parceria entre a Universidade e a Rede Amazônica como fundamental. “É de extrema importância fortalecer os laços com a maior empresa de comunicação do Amazonas. Será uma honra homenagear este grande parceiro”, afirmou.

Minutos antes da premiação, o coral grupo de idosos Ulbra para Terceira Idade (Ulbrati) se apresentou. Eles fazem parte do projeto de extensão desenvolvido por graduandos de psciologia para realizar cursos de informática e idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário