Redirecionamento

javascript:void(0)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Empresários amazônidas são eleitos líderes na região Norte

Os empresários que fazem parte do Fórum de Líderes Empresariais elegeram algumas das mais importantes personalidades da região Norte do Brasil, que serão agraciadas na categoria “Novo Líder Nacional”, como Wilson Périco do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM), Paulo Roberto da Silva da Plasuze e Filomena Ayres da Crystal Hall Festas, no 34º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, a ser realizado em 28 de novembro, em São Paulo.

Para Wilson Périco, a homenagem representa um reconhecimento importante, especialmente porque a indicação é feita por pessoas de grande renome e líderes da classe da qual ele participa . “Até onde sei, essa eleição se dá por voto direto de empresários de cada região. Fico muito feliz e orgulhoso por haver recebido tal deferência e motivado a continuar trabalhando muito na defesa dos direitos de nossa região”, disse.

Também serão homenageados os Líderes Nacionais Consagrados da região Norte durante o evento, contemplando figuras notáveis da região, como Adélio Barofaldi da Rovema Veículos e Máquinas, Fernando Teruó Yamada da Y. Yamada, Jaime Samuel Benchimol do Benchimol Irmão & Cia, entre outras lideranças presentes.

Além disso, o mais representativo plenário empresarial que já se constituiu no País também premiará os principais representantes eleitos neste ano em outros estados e no Distrito Federal.

Com objetivo de fomentar a competitividade sustentável, proposta pela organização como o novo paradigma do negócio brasileiro, na edição deste ano serão anunciadas algumas evoluções do Fórum de Líderes, além de novos conceitos que o movem hoje. Durante a programação, será divulgada a criação da nova categoria denominada “Líderes Transformadores”, que substituirá a antiga categoria Líderes Setoriais pela presidente e sócia do Grupo Full Jazz de Comunicação, Christina Carvalho Pinto, coordenadora dessa iniciativa.

Com esta novidade, a organização do Fórum de Líderes quer dar visibilidade às ideias de expoentes do empresariado que tenham realizado feitos “transformadores” em suas empresas, cadeias produtivas, mercados ou regiões em que atuam, visando o fomento da competitividade e sustentabilidade nos negócios.

A 34ª edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais será realizada no dia 28 de novembro, a partir das 19h, no Espaço Villa Lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário