Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Congresso Brasileiro de Pesca começa domingo (27) no Hangar

Começa domingo (27) e prossegue até quinta-feira (1º de dezembro), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, o 17º Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca, promovido pela Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (Sepaq). Na programação, além de um workshop de cultivo do pirarucu, acontecem três outros eventos parelalos: o III Encontro de Ostreicultura do Nordeste Paraense, o I Forum do Setor Pesqueiro Paraense e o I Simpósio Nacional de Pesca Esportiva.

Também haverá o lançamento de livros, como "Tecnologia do pescado", "Oceanografia, biologia e dinâmica populacional de recursos pesqueiros" e "Guia prático de doenças de peixes ornamentais tropicais e de lagos". A abertura oficial do evento acontece às 18 horas, mas desde as 8 horas do domingo todos os estandes estarão funcionando para expor, sobretudo, a programação cultural oferecida pelos eventos paralelos.

O congresso é promovido também pela Associação dos Engenheiros de Pesca do Pará e Amapá, Federação das Associações dos Engenheiros de Pesca do Brasil e Associação Brasileira de Engenharia de Pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário