Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Vivo anunciou que pretende ampliar sua rede para todas as cidades do Amazonas até o final de 2012.

A empresa informa que incluirá a nova faixa de frequência de 1.800 MH e aumentará a capacidade de transmissão de dados e comunicação de voz da operadora.

De acordo com o cronograma divulgado por Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica/Vivo, sete novas cidades serão atendidas no primeiro semestre de 2012: Anori, Altazes, Borba, Careiro da Várzea, Manicoré, Silves e São Gabriel da Cachoeira. Outras 11 cidades do Estado serão cobertura da Vivo até o final de 2012. São elas: Alvarães, Amaturá, Beruri, Boca do Acre, Envira, Guajará, Itamarati, Juruá, Manaquiri, Tonantins e Uarini.

A Vivo diz que investiu, durante os anos de 2010 e 2011, aproximadamente R$ 125 milhões em ações para melhoria e ampliação de seus serviços no Amazonas. No último ano e meio, a empresa informa que o tráfego de voz cresceu 100% na região, enquanto no restante do Brasil o crescimento foi de 37%.

“O desenvolvimento das comunicações na região é notável e estamos empenhando nossos melhores recursos para atender esta demanda e a futura, quando Manaus representará a Região Norte como sede da Copa do Mundo de 2014”, afirmou Valente.

Para saber se a sua região possui cobertura de rede da Vivo, acesse o site da operadora (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/regional), selecione seu Estado e procure pelo link "cobertura" no menu superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário