Redirecionamento

javascript:void(0)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Alto Solimões sedia evento pioneiro em empreendedorismo

Seminário é destinado a atuais e futuros empresários da Região do Alto Solimões que compreende nove municípios.


O Sebrae realiza, nos dias 23 e 24 deste mês, o I Seminário de Empreendedorismo do Alto Solimões, uma iniciativa pioneira que tem por objetivo gerar conhecimento e levar informação aos micro e pequenos empresários dessa região do Amazonas, localizada ao extremo Oeste do Estado. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) em Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus).

O Seminário é destinado a atuais e futuros empresários da Região do Alto Solimões que compreende os municípios de Tonantins, Santo Antonio do Içá, Amaturá, São Paulo de Olivença, Benjamim Constant, Atalaia do Norte, Fonte Boa, Jutaí e Tabatinga. A participação é gratuita. Informações (97) 3412-4213.

Durante o evento, pelo menos 11 instituições públicas, entre órgãos federais e estaduais, deverão apresentar seus produtos e serviços que estão à disposição ou diretamente relacionados ao funcionamento legal dos empreendimentos, às questões legais, trabalhistas, tributárias, ou creditícias das micro e pequenas empresas.

“Queremos reunir num único evento grande parte dos empresários e fazer com que eles assistam e interajam com as diversas instituições públicas, tais como a Receita Federal, o INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) e MTE (Ministério do Trabalho), entre outras. Trata-se de um grande seminário de esclarecimento para quem já é para quem deseja ser um empresário no Alto Solimões”, explica o coordenador do Sebrae em Tabatinga, Leocy Cutrim.

De acordo com a programação, haverá palestra sobre linhas de crédito oferecidas pelo Banco do Brasil.

Márcio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário