O Senac São Paulo e a Microsoft abriram as inscrições para a 9ª edição do programa de capacitação gratuita para o mercado de tecnologia Students to Business (S2B).
O programa é voltado para estudantes do ensino médio, técnico, universitário ou de pós-graduação. O S2B é uma iniciativa da Microsoft, dos Parceiros da Microsoft e universidades com o objetivo de capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.
Segundo o Senac, as inscrições estarão abertas até 18 de setembro. Os alunos serão capacitados em uma das tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura e criação de websites, de acordo com a disponibilidade do curso na localidade escolhida.
O conteúdo do curso conta com os temas: área de infraestrutura, área de web expression, área de desenvolvimento de sistemas e banco de dados e ferramentas de TI para gestão (dynamics CRM).
Ao término do processo de capacitação, que tem duração de três meses, os alunos ainda poderão participar de um treinamento em Windows Phone 7 e de oficinas de SharePoint (plataforma de colaboração voltada para aplicações intranet).
Para concorrer a uma vaga é necessário ter mais de 16 anos, ser estudante do ensino médio, técnico ou superior e prova classificatória para preenchimento das vagas disponíveis conforme a unidade. O Senac possui 190 vagas para o Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro e a conclusão do curso dependerá da apresentação de um projeto.
Veja abaixo as unidades do Senac com vagas disponíveis: Araraquara, Centro Universitário Senac, Campinas, Consolação, Franca, Guaratinguetá, Jaboticabal, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santana, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuapé, Taubaté, Tito, Vila Prudente.
Serviço
Os interessados em participar do programa Students to Business devem se inscrever pelo site www.programaS2B.com.br. É necessário que o candidato esteja matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Nenhum comentário:
Postar um comentário