Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fundação Banco do Brasil inaugura novo portal

Mais acessível e dinâmica, a nova ferramenta disponibiliza números de investimentos e integra perfis das redes sociais

No ar desde a manhã desta quarta-feira (29), o novo portal de notícias da Fundação BB  está mais informativo e de fácil navegação.  O portal faz parte da estratégia de comunicação dos 25 anos da Fundação e destaca a transparência na aplicação dos recursos por meio do Mapa dos Investimentos Sociais.

Completamente redesenhado e organizado, passou por melhorias e está mais limpo, o que permite encontrar assuntos de interesse com mais facilidade. Desenvolvido em ambiente web 2.0, o site reúne os perfis nas redes sociais Facebook, YouTube e Twitter, que possibilitam aproximação e interação da Fundação Banco do Brasil com os participantes de projetos sociais, entidades parceiras e a sociedade.

O espaço virtual mantém conteúdos com informações dos  projetos desenvolvidos pela Instituição e link direto para o Banco de Tecnologias Sociais.

O portal está conectado com as necessidades de acessibilidade e proporciona uma leitura mais fácil para as pessoas com deficiência visual. Outras novidades são o banco de imagens, de uso irrestrito, e a midiateca, com publicações sobre as temáticas desenvolvidas na Instituição para download gratuito.

Acesse www.fbb.org.br e conheça.


Mais informações
Fundação Banco do Brasil 
Gerência de Comunicação e Mobilização Social 
Portal: www.fbb.org.br  
Twitter: @fundacaobb




























Nenhum comentário:

Postar um comentário