Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SUFRAMA promove lançamento da VI Feira Internacional da Amazônia

Superintendente da SUFRAMA durante solenidade de lançamento da FIAM 2011
Oportunidades de negócios e investimentos na Amazônia serão apresentadas durante a sexta edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2011), que acontecerá de 26 a 29 de outubro, no Studio 5 – Centro de Convenções, em Manaus. O lançamento da FIAM 2011 aconteceu  após a realização da 249ª Reunião do Conselho de Administração da SUFRAMA, no auditório da autarquia.

Na ocasião, foi mostrado um vídeo de seis minutos com todas as oportunidades que a Feira oferece por meio de uma programação variada, que inclui a exposição de produtos fabricados no Polo Industrial de Manaus (PIM), rodadas de negócios e de turismo, seminários com temas que contribuem para o desenvolvimento da Região, área internacional, salão de negócios e empreendedorismo inovador, visitas técnicas e o Pavilhão Amazônia – espaço destinado a exposição de produtos, mostra cultural e gastronômica regionais.

O vídeo também apresentou o slogan da FIAM 2011 “Amazônia e você. O encontro é aqui”. A expectativa é que esta edição da Feira supere todos os números das edições anteriores, que mais de 400 expositores e 100 mil visitantes participem do evento.

A FIAM é promovida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), por intermédio da SUFRAMA e consta no calendário oficial de feiras e eventos to Governo Federal. Conta também com a parceria do governo dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima. Participam como convidados os demais Estados da Amazônia brasileira: Maranhão, Mato Grosso, Pará e Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário