Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

José da Costa é o novo presidente da Eletrobras

Edison Lobão, Ministro de Minas e Energia, cumprimenta o futuro presidente da Eletrobras
José da Costa Carvalho Neto foi eleito o novo presidente da Eletrobras pelo Conselho de Administração da empresa, em reunião realizada sexta (25), em Brasília. Carvalho Neto tomará posse hoje segunda-feira (28), em cerimônia marcada para a sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Engenheiro eletricista e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais, José da Costa Carvalho Neto foi secretário adjunto de Minas e Energia de Minas Gerais, em 1987, e presidiu a Companhia Energética da Minas Gerais (Cemig) entre julho de 1998 e janeiro de 1999.

Também na Cemig, onde entrou como estagiário em 1966, foi diretor de Distribuição, de 1991 a 1997, e exerceu os cargos de superintendente, gerente de Departamento e de Divisão. Na iniciativa privada, ocupou os cargos de diretor da Orteng Equipamentos e Sistemas, de membro do Conselho de Administração da Logos Engenharia e da Enerconsult e de diretor-presidente da Arcadis Logos Energia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário