Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cursos grátis preparam para o setor de construção civil

Programa  Doutores da Construção oferece capacitação em todas as regiões do País


 A construção civil foi o setor da economia que mais se destacou na geração de empregos em 2010. Proporcionalmente, foi a área que mais cresceu, com 14,4% de aumento no número de postos de trabalho entre janeiro e novembro do ano passado. O setor ficou em quarto lugar com 333 mil vagas criadas no período, sem contar ainda os números de dezembro, que não foram fechados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.
  
Para suprir a crescente demanda por mão de obra, o programa Doutores da Construção (www.doutoresdaconstrucao.com.br), está oferecendo cursos gratuitos em quatro canais de conhecimento: Alvenaria, Elétrica, Hidráulica e Revestimento (tabela completa abaixo). Com duração total de 60 horas-aula, os cursos acontecem durante o mês de fevereiro, em todo o País, e apresenta conteúdo acessível para leigos e profissionais da Construção Civil.

Aprender e trabalhar - De acordo com Kátia Matias, gerente geral da Doutores
da Construção, além da satisfação de aprender e poder realizar pequenos reparos e obras em casa, o conhecimento adquirido pode representar um novo rumo à carreira profissional do aluno. O setor de Construção Civil vive um bom momento, oferece boas oportunidades de ganhos e está sempre em busca de profissionais capacitados. A capacitação pode ser decisiva para a conquista de uma vaga. Sem falar na oportunidade de ganhos extras para quem já atua em
outra carreira, mas tem habilidade e conhecimento para realizar reparos e reformas.

Como funciona?  Com centros de treinamento espalhados em todas as regiões brasileiras, as aulas do projeto são transmitidas ao vivo, por meio de um canal dedicado da Sky, de segunda a quinta-feira, a partir de 18 horas (hora de Brasília). Ministrado por profissionais especializados em cada um dos setores, o programa possibilita interatividade com os aprendizes nas lojas por meio de e-mail.

O instrutor responde às perguntas ao vivo durante a aula ou,
posteriormente, por e-mail. O aprendiz também pode enviar as dúvidas, que será respondida por algum instrutor do Doutores da Construção. Após o treinamento, o aluno tem a oportunidade de realizar a uma avaliação teórica sobre o tema abordado, explica Kátia Matias, gerente-geral do projeto.

Para saber qual é o centro de treinamento mais próximo, acesse

www.doutoresdaconstrucao.com.br  guia Buscar uma loja próxima.

Facilidades para quem está construindo ou reformando - Além do treinamento,
Doutores da Construção oferece um perfil exclusivo do profissional no portal, com todas as referências e contatos necessários. O site também conta com uma busca de profissionais, onde o consumidor pode achar os melhores profissionais da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário