Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Setor do plástico lança Selo de Responsabilidade Socioambiental para profissionalizar reciclagem


Sindicatos Patronal e dos Trabalhadores desempregados-se parágrafo Reciclagem aprimorar e estimular, contribuindo par uma sustentabilidade e Qualidade do Meio Ambiente.
 
O Sindiplast (Sindicato da Indústria do Plástico nenhum Estado de São Paulo) eA Fequinfar (Federação dos Trabalhadores in Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo) lançaram o Sersa (Selo de Responsabilidade Socioambiental), das Indústrias de Reciclagem de Plástico. Objetivo e Valorizar e reconhecer como Empresas do Setor Que adotam Critérios e trabalhistas Produtivos adequados e respeitam o Meio Ambiente. Segundo o Presidente do Sindiplast, Ricardo Max Jacob, uma ideia e conferir credibilidade Mais Às recicladoras realmente idôneas, separando-as das nao cumprem Que OU OS Requisitos Legais como Que nao estao ajustadas uma Práticas ambientalmente corretas. Outra meta e estimular uma profissionalização Setor não.

"O Sersa Podera apresentar Vantagens parágrafo recicladoras, Que Terao SUA Atividade reconhecida Pelo Mercado; Pará como Empresas transformadoras (Que adquirem uma Matéria-prima reciclada), Mais Que Terao Origem da Segurança do material; OS e Trabalhadores para, Que Terao SEUS Direitos trabalhistas respeitados ", acrescenta Jacob.

São Mais de 600 Empresas de Mercado Que atuam Nesse País não in Gerando, torno de sete mil EMPREGOS. De ACORDO COM OS ultimos numeros disponibilizados Pelo Sindiplast, Referentes a 2007, um Reciclagem recuperava Cerca de 962 Milhões de toneladas Anuais de Plásticos, movimentando R $ 1,8 bilhão.

Segundo o Sindiplast, um selo e adesão AO TODAS Aberta a que nenhum Estado Companhias recicladoras OS Que cumpram Requisitos exigidos, Como ter Inscrição contrato social, CNPJ, Estadual, Licenças da Cetesb e alvará de funcionamento da prefeitura, Selo de Segurança Moagem nd e certidão negativa do FGTS.

 

O Lançamento do selo ocorreu no 1 º Encontro de Recicladores de Material Plástico do Estado de São Paulo. Participaram do Evento Empresas compram Que o Resíduo (por Exemplo, usadas Garrafas PET), um Fazem Separação, Moagem e Lavagem, granulados Gerando, parágrafo prontos ENTRAR nenhum dos Transformadores Processo Fabril (Fabricantes de Peças e Embalagens Plásticas). Durante o Encontro, encerrado nd Noite de 12/08, Empresas Quatro JÁ receberam o Selo Sersa:
Neuplast Indústria e Comércio de Plástico Ltda, Plásticos Zito Ltda, Itaquá Indústria e Comércio de Termoplásticos Ltda e Stekplast Indústria e Comércio Ltda. Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário