A peça publicitária "Fé para toda gente", criada pela i9 Mais Comunicação, agência licitada pela Prefeitura de Belém, foi a grande vencedora do Primeiro Prêmio Diário de Publicidade, na categoria institucional.
O prêmio foi entregue na noite do último dia 14, na Estação das Docas em meio a uma grande festa prestigiada pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa. "Eu estou muito feliz com o reconhecimento para uma peça da prefeitura de Belém, mas principalmente porque sei que esse prêmio veio para ficar>Mais que uma recompensa pelo trabalho publicitário paraense, é um estímulo à criatividade e talento dos profissionais da terra", disse Duciomar Costa.
Além do reconhecimento e do troféu Uirapuru, o prêmio deu à agência i9 o direito de, no ano que vem,levar o trabalho premiado para o Festival de Cannes, na França,com todas as despesas pagas pelo Diário do Pará. O prêmio foi dividido em dois segmentos: varejo e institucional.
Yuseff Leitão, diretor da i9, detalha que tem dez anos de experiência em publicidade, mas que a i9 Mais Comunicação está há pouco mais de três anos no mercado. Ele declara que fazer publicidade no Pará é um desafio. "Ser criativo aqui é muito mais difícil do que em São Paulo, por conta da verba limitada, então é uma grande felicidade para mim e toda a minha equipe esse reconhecimento de o Diário do Pará. Hoje é a nossa agência que está aqui,amanhã serão outras. Se o prêmio de publicidade foi para quem teve a melhor idéia, então o grande ganhador foi o DIÁRIO, pelo reconhecimento do trabalho de grandes agências, respeitadas por todo o Brasil", disse, emocionado, Yuseff.
Além do reconhecimento e do troféu Uirapuru, o prêmio deu à agência i9 o direito de, no ano que vem,levar o trabalho premiado para o Festival de Cannes, na França,com todas as despesas pagas pelo Diário do Pará. O prêmio foi dividido em dois segmentos: varejo e institucional.
Yuseff Leitão, diretor da i9, detalha que tem dez anos de experiência em publicidade, mas que a i9 Mais Comunicação está há pouco mais de três anos no mercado. Ele declara que fazer publicidade no Pará é um desafio. "Ser criativo aqui é muito mais difícil do que em São Paulo, por conta da verba limitada, então é uma grande felicidade para mim e toda a minha equipe esse reconhecimento de o Diário do Pará. Hoje é a nossa agência que está aqui,amanhã serão outras. Se o prêmio de publicidade foi para quem teve a melhor idéia, então o grande ganhador foi o DIÁRIO, pelo reconhecimento do trabalho de grandes agências, respeitadas por todo o Brasil", disse, emocionado, Yuseff.
Por favor, não responda. Esta mensagem foi enviada via sistema automático da Comus.
Leia mais em: http://www.belem.pa.gov.br
Leia mais em: http://www.belem.pa.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário