Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA DESAFIO NACIONAL DE MÁXIMA PRODUTIVIDADE DA SOJA SAFRA 2010/2011


Sojicultores de todo o País começam a buscar soluções que ampliem a produtividade de forma sustentável. Os campeões concorrem a uma viagem aos Estados Unidos para participar de programa de troca de experiências internacionais na produção de soja

 
O Comitê Estratégico Soja Brasil – CESB – abriu as inscrições para a segunda edição do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja da safra 2010/2011. Voltado aos sojicultores e técnicos recomendantes de todo Brasil, o Desafio tem como objetivo criar um ambiente nacional e regional que estimule produtores e técnicos de todo o País a desafiarem seus conhecimentos e incentivarem o desenvolvimento de práticas inovadoras e sustentáveis de cultivo. Para essa edição, os organizadores esperam mobilizar mais de 5 mil técnicos e produtores brasileiros de soja.

 
Para participar do Desafio Nacional de Máxima Produtividade 2010/2011, o produtor interessado deve cultivar ou prestar consultoria técnica da soja, em qualquer local do território brasileiro. Cada participante poderá inscrever até três áreas em propriedades diferentes (próprias ou arrendadas não localizadas em Áreas de Preservação Permanente), ou em talhões distintos na mesma terra. Cada área inscrita deverá ter uma ficha própria. As inscrições são feitas pela internet (http://www.desafiosoja.com.br/desafio2010.aspx) e custam R$100,00 para novas inscrições e R$ 50,00 para quem já participou da edição passada do Desafio Máxima Produtividade. 

 Segundo Eltje Loman, presidente do CESB, a expectativa é consolidar o sucesso obtido pelo desafio em 2010. "Com um maior número de participantes, certamente os resultados de aumento de produtividade serão ainda mais representativos.  A meta é superar as  108,4 sacas por hectare", completa Loman.  O projeto conta com patrocínio da Syngenta, Totvs, FMC, Monsanto, Kimberlit e conta com o apoio da EMBRAPA, CNA, APROSOJA, ABIOVE, ANDEF, ANDA e ABRANGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário