Redirecionamento

javascript:void(0)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vale lança pacote de cursos internacionais para fornecedores


A Vale oferece mais um pacote de cursos online da Harvard Business Publishing (HBP) para seus fornecedores. A parceria foi fechada com a Consist, representante da HBP no Brasil. São 13 cursos com foco em capacitação e desenvolvimento de líderes, tais como negociação, gerenciamento, tomada de decisão e comunicação. Os treinamentos fazem parte do Inove, programa da Vale de estímulo à economia local para o fortalecimento da sua cadeia de fornecedores. As inscrições são feitas pelo site: www.conhecimentoonline.com.br/inove.
Os treinamentos, com carga horária entre oito e dez horas, fazem parte do pacote The Essential Leader (TEL). O público alvo são, especialmente, gestores das pequenas e médias empresas que fornecem produtos ou serviços para a Vale. A inscrição e os cursos serão integralmente feitos pela internet, o que possibilita o treinamento em horários variados, conforme a disponibilidade dos alunos.
"Os cursos oferecidos pelo Inove fazem parte da estratégia do programa de qualificar os fornecedores regionais da Vale, a fim de torná-los mais competitivos e preparados para atenderem não só as demandas da Vale, mas o mercado como um todo", destaca Ricardo Luiz, gerente do programa Inove.
Os fornecedores interessados no treinamento investirão R$ 236,75 por dois meses de acesso a cada um dos cursos. Ao final da aprendizagem, o participante receberá um certificado emitido pelo Inove com o selo da Harvard Business Publishing. O TEL conta com vídeos em inglês, todos com transcrições em português. Além do conteúdo do curso em português, o TEL possui textos adicionais para leitura, em inglês.
A parceria com a Consist reforça as ações de educação do programa Inove. Após um ano de seu lançamento, a plataforma de treinamento já recebeu mais de 3 mil inscrições e 1.760 cursos já foram concluídos. Com este lançamento, a plataforma passa a contar com 88 cursos online.

Inove

Em 2008, foi lançado o Inove, programa voltado para pequenos e médios fornecedores visando à melhor qualificação dessas empresas. O Inove conta com linhas de crédito com taxas mais vantajosas e cursos online de qualificação com baixo custo para os fornecedores, com o objetivo de torná-los mais competitivos e fomentar a realização de novos negócios. Desde o início do programa foram liberados mais de R$ 170 milhões em financiamentos beneficiando cerca de 200 fornecedores. Com todas estas ações, a Vale espera ter fornecedores mais capacitados e, com isso, aumentar cada vez mais o índice de compra de produtos e serviços locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário