Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vale homenageia o Círio de Nazaré e promove ações em shoppings da cidade



Neste mês de outubro Belém respira uma atmosfera diferente. As pessoas se reencontram, a cidade ganhas novos visitantes e um colorido todo especial, proporcionado pelas fitinhas de lembrança da festa, enfeita ainda mais a cidade - berço desta grande festa religiosa e cultural, considerada uma das maiores do País. Inspirada na fita do Círio, que cria uma identidade com Belém, a Vale criou sua campanha publicitária para o Círio 2010 com o tema "É sempre tempo de fé".
A campanha é uma forma de homenagear a cultura e a tradição paraenses e junto com a peça publicitária, a empresa lança também ações promocionais de relacionamento com os seus públicos interno e externo, trazendo sempre uma inovação. A novidade deste ano são as fitinhas, ícone da festa, que podem ser retiradas gratuitamente no display montado pela empresa nos dois shoppings do centro da cidade. No local, os visitantes também podem pegar seus cartões portais de felicitações e mandar para seus parentes e amigos de perto ou de longe, não importa a distância no país, a Vale se encarregará  de entregar ao destinatário. Para isso basta preencher o postal e depositá-lo na urna instalada no mesmo local.
Para o público interno, a Vale lançou a promoção que incentiva o empregado a contar de que forma o Círio esta presente em sua vida durante o ano inteiro. Os autores das dez melhores frases ganharão um kit com camiseta, cartões postais e as fitinhas para fazerem seus pedidos, todos embalados em uma caixa de fotografias onde poderão guardar seus melhores momentos no Círio.
A Vale apoia o Círio de Nazaré desde 1990 e há sete  anos tornou-se  patrocinadora oficial da festa, cuja a procissão é registrada como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A empresa também patrocina o Círio Musical, que é realizado durante os 15 dias de festividade, conhecido como quadra nazarena, reunindo cantores e grupos locais e nacionais da música católica em apresentações na Concha Acústica de Nazaré, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário