Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Abertas as inscrições para palestra sobre sustentabilidade na USP


O Instituto Jatobás, o PROGESA-FIA (Fundação Instituto de Administração) e a FEA-USP se reúnem com grandes nomes do mercado para debater sobre a Sustentabilidade e a busca para uma convivência em harmonia.
No dia 22 de novembro de 2010, no auditório da FEA (Faculdade de Economia e Administração) da USP em São Paulo, acontece o Diálogo Visionário para Convivência e Harmonia. Uma iniciativa do Instituto Jatobás, do Progresa-FIA e da FEA-USP, o encontro reúne grandes nomes do mercado e da universidade para discutir ideias sobre como podemos viver de maneira sustentável. O evento é aberto a todos os interessados e com entrada gratuita.
O evento tem organização da Agência de Relações Públicas Conversa Sustentável e conta com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, da Secretaria do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, ESPM Social e do Programa Nacional das Nações Unidas (PNUMA).
Entre as presenças confirmadas para a mesa de debates estão o Professor da FEA-USP e Coordenador do PROGESA FIA Isack Kruglianskas; a Presidente do Instituto Jatobás Betty Feffer; Professor João Salvador Furtado, autor do livro Sustentabilidade Empresarial - Guia de Práticas Econômicas, Ambientais e Sociais; Lia Diskin, co-fundadora da Associação Palas Athena - Centro de Estudos Filosóficos e Editora, e premiada, internacionalmente, por sua contribuição na promoção da Educação para Não Violência e para a Cultura da Convivência; Fernando Veiga, coordenador de serviços ambientais da The Natural Conservancy (TNC); Ronaldo Seroa da Motta, Pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e autor do livro Economia Ambiental; Professor Ladislau Dowbor, Presidente do Conselho do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP.
A palestra acontece das 08h45min às 12h30min, na Sala da Congregação da FEA-USP, na Av. Professor Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@conversasustentavel.com.br ou telefone + 55 11 4108 4064. As vagas são limitadas.
que nos afligem, hoje e no futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário