Redirecionamento

javascript:void(0)

sábado, 10 de março de 2012

Uepa abre inscrições para curso de Pós-graduação em Ouvidoria

O Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), inscreve pelo site www.fadesp.org.br, entre os dias 09 de março e 20 de abril, ao processo seletivo para a Pós-graduação Lato Sensu em Ouvidoria - Belém. Com carga horária de 360 horas, o curso é presencial, com aulas aos sábados, e deve começar em maio próximo. São ofertadas 50 vagas. 

Podem se candidatar ao curso gestores e técnicos de organizações públicas e/ou que atuem nos sistemas de Ouvidoria, portadores de diploma de graduação e executivos e técnicos de nível superior, com perspectivas de especialização em Sistemas de Ouvidorias Públicas. Os interessados devem acessar o item III ("DA INSCRIÇÃO") do edital para verificar a documentação necessária à inscrição. 

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira, que acontecerá entre 23 e 26 de abril, tem caráter eliminatório e consiste de análise de Curriculum Lattes (comprovado) e seleção de pré-projeto. A segunda, também de caráter eliminatório, acontecerá entre 2 e 4 de maio, e é realizada com entrevistas dos candidatos. O resultado será divulgado em 7 de maio. 

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail coad.uepa@gmail.com ou pelos telefones (91) 3233-9355 / (91) 4009-9550. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário